Mithological World

Mithological World
Deuses de varias religiões,Seres Fantásticos,um verdadeiro mundo mitológico.

Mithological World

Mithological World
O Grande Mundo Mitológico,onde nele você pode saber muito mais dos grandes deuses de várias mitologias,conhecer os semi-deuses,as criaturas mitológicas e muito mais!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mitologia grega numa trama inovadora

Inédito no mercado literário, livro relata desabafo dos Deuses em um enredo, ao mesmo tempo, didático e poético.Na obra O Inesquecível Banquete dos Deuses, Silvia Morgensztern constrói uma trama inovadora que promete levar os leitores a uma viagem através da mitologia grega. A narrativa, conduzida por Zeus como um desabafo ao perceber que os deuses do Olimpo estavam condenados ao anonimato, relata um banquete, cujo enredo tem início na criação do mundo até chegar ao momento do encontro, onde surgem inusitadas revelações. Com uma linguagem sensível, a autora consegue misturar sentimentos, mágoas, paixões e virtudes também presentes nos “mortais”.
A obra, lançada pela editora Imperial Novo Milênio, já está disponível em todo o Brasil. Com cerca de 250 páginas, a primeira edição já é sucesso de vendas. Com valor médio de R$ 49, o livro pode ser comprado via internet, através do site http://www.imperiallivros.com.br

A autora

Silvia Morgensztern tem um vasto currículo. Jornalista, com Mestrado em Comunicação, Pós-Graduação em Psicologia Junguiana, Produtora Cultural, pesquisadora, palestrante e professora de Mitologia Grega da Oficina de Atores da TV Globo há 12 anos. Celebridades como Grazi Massafera, Marjorie Estiano, Rodrigo Hilbert, entre outros, já passaram por suas aulas. Com talento único, ela usa os mitos gregos para explicar a origem do mundo e dos deuses, do teatro grego, e até de expressões como "calcanhar de Aquiles", "voto de Minerva", "presente de grego" e explica que a Grécia é a base da nossa civilização ocidental. Palavras como fama, academia, olimpíadas, mito, etc, vêm do grego. “Observa, aliás, que o desejo de fama faz parte da natureza humana, e, tinha razão o artista plástico americano Andy Warhol quando disse que no futuro todos não teriam pelo menos 15 minutos de fama", explica a autora.

Serviços
Livro: O Inesquecível Banquete dos Deuses
Autora: Silvia Morgensztern
Editora: Imperial Novo Milênio
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 248
Formato: 17 x 24
Valor: R$ 49

Nenhum comentário:

Postar um comentário